Entretenimento

C.A.T. BBB: Dani Calabresa expõe conversa inusitada com Rafael Portugal

Imagem ilustrativa da imagem C.A.T. BBB: Dani Calabresa expõe conversa inusitada com Rafael Portugal
|  Foto: Operador
Dani Calabresa expõe conversa divertida com Rafael Portugal. Foto: Rede Social

Dani Calabresa vai assumir o lugar de Rafael Portugal no C.A.T. BBB a partir de 2022, e dividiu com seus seguidores uma conversa para lá de aleatória, arrancando gargalhadas do público.

Portugal havia mandado dois áudios para Calabresa indagando se era verdade que ela assumiria o lugar do comediante no quadro do reality. Calabresa recorreu aos stories no Instagram para compartilhar o papo com o colega que questionava se era verdade a informação, para se organizar e buscar um novo trabalho.

"Essa história de CAT BBB é verdade, Dani? Só pra eu entender se continuo indo pra Curaçao ou não, tá? As crianças tão chorando aqui no carro. Não precisa chorar, filhos. Deixa, papai consegue outro trabalho"

Dani Calabresa brinca: "Rafael Portugal, você não existe"

Em uma outra mensagem, Portugal cobra de Calabresa a informação para ele poder seguir sua vida.

"Ô, Dani, me fala se é verdade ou não, rápido. Tenho que devolver a televisão", finaliza rindo.

Rafael Portugal se pronuncia

O final de semana foi tomado por boatos sobre um impasse financeiro para que o humorista não assinasse o contrato com a Rede Globo. Então, Portugal recorreu às redes sociais para se pronunciar, e afirmou que não aceitou a proposta de exclusividade imposta pela emissora, por estar envolvidos em outros projetos, como o "Porta dos Fundos" e "A Culpa é do Cabral".

"Meu povooo. Explicando tudo aqui sobre a minha saída do CAT BBB. Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente aos milhares de fãs do BBB pelo carinho que recebi nesses dois anos de C.A.T. Foi lindo, gostoso e maravilhoso, vocês moram em meu coração. Entretanto, diante de especulações inverídicas, não poderia deixar de me posicionar a respeito da minha não continuidade à frente do quadro. A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o C.A.T, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação as cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico. Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim. Continuo sendo um grande admirador e amante da maior emissora do mundo, que leva entretenimento como ninguém a casa de centenas de milhares de brasileiros. Estimo que o grande sucesso do programa, seja marca registrada de mais uma edição. Desejo aos colegas que assumirem a função o brilhantismo de sempre. Quanto ao multishow, não temos nenhum projeto em andamento. Por fim, não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão a emissora, ao Boninho, e a todos envolvidos na produção do programa. Agora sou espectador. Obrigado Brasil!"

Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui!

< Acidente com moto deixa mulher ferida na RJ-104, em São Gonçalo UFF homenageia profissionais do Hospital Universitário Antônio Pedro <